quarta-feira, 5 de maio de 2010

Fotos de Quíron no apt!! Com fralda, cama nova e brinquedo!!!

Para entenderem um pouco a história das fotos, leiam a postagem anterior!! É grande, mas desabafo com as dificuldades que passei esses dias... Mas amo esse cachorro e farei de tudo por ele!!! O complexo materno está em alta!! rss!!
No domingo, dia 02 de Maio de 2010, Quíron no colchonete enrolado, pois acabou de tomar o primeiro banho para entrar numa nova vida!! Com mais cuidado e assistência!


Nesta foto já é no apt, depois do sufoco do carro, que contei na postagem passada, dormindo feito um anjo!! Antes de aprontar de novo.... rss!!
Dia 03.05.10, na nova caminha, com o brinquedo e de fralda! E a seguinte, Quíron está brincando com Fred!

Abaixo segue um vídeo de segunda-feira depois que ele estava acomodado no aptº!

Para finalizar, hoje (05 de Maio de 2010) tive os primeiros progressos!! Consegui fixar a fralda com o esparadrapo e não está saindo mais!! O cocô dele já está durinho e nem preciso dar banho nele como antes! Agora com menos frequência (para quem não sabe, faz mal dar muito banho para o cachorro, pois a pele não é a mesma que a do homem)...

O único mal (que doeu muito meu coração) foi que, ontem à noite e hoje à tarde, ele saiu da cama ou do colchonete, pois ele ainda não entendeu que com a fralda não precisa sair da cama para fazer o xixi ou o cocô.. E quando ele sai sozinho, não tem controle com o pescoço e bate o queixo no chão com força!!! Quando eu acordei hoje cedo (assim como hj à tarde, apenas num instante que cheguei em casa, falei com ele e troquei de roupa para falar melhor com meu neto), ele estava longe da cama e o chão com marcas de sangue formando um caminho!! Que dor no coração!!!!!! Estou desesperada!!! Coloco iodo, tentei botar furacin, mas não fica, pois ele apoia a cabeça no colchonete e sai!!! Tentei 2 vezes fazer um curativo, mas tb não adianta...pois a ferida é muito grande (do tamanho de uma moeda) e fica colado com a boca!!! Não tem como fazer!!!

Sábado levarei na veterinária quando for em PF (Praia do Flamengo - a casa de praia)..pois o local que eu queria levar é muito caro!! E não tenho dinheiro pra bancar... R$70.00 só a consulta!!!!!!!

Bem, por hj é isso!!

Comentem!! DEEM SUGESTÕES!! COMPARTILHEM! AJUDEM!!!

Abraços

3 comentários:

  1. OLÁ, ANTES DE MAIS NADA CALMA! ELE JÁ TEM TEU AMOR, QUE EU DIRIA QUE É O MAIOR TRATAMENTO DO UNIVERSO. SOMENTE AGORA TE VI COMO SEGUIDORA DO MEU BLOG, QUERO TE DIZER Q PODES CONTAR COMIGO E Q FAREMOS O QUÍRON SE SUPERAR. NÃO EXISTEM LIMITES QDO SE TEM AMOR, ESTAS FAZENDO O MÁXIMO POSSÍVEL. VAMOS VER O Q CONSEGUIREMOS DESENVOLVER PARA DEIXÁ-LO MAIS CONFORTÁVEL.
    JÁ INICIAREI MINHAS PESQUISAS MALUCAS..... FORÇA GURIA! BJKSS CECÍLIA.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Cecília!!
    Preciso de MUITO apoio e divulgação!! Não é possível que não haja estudos ou algum tratamento na área!!!!!! Doi muito ver um animal nesse estado!!!!!!! Quero lutar por isso!! Obrigada mesma!! Bjos e seja bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,gostaria de saber se voce já tentou por terracortril essa pomada é ótima se desejar pode misturar com pó secante,vai ficar bem firme.já curei coma ajuda de DEUS e dessa pomada uma gatinha que possuia um ronbo na barriga,uma cadela com buraco no pescoço e uma cachorra com um buraco cheio de bichos e superinflamado.Não será de primeira provalvelmente voce ira gastar uns 4 tubos dessa pomada mais ela é excelente.Boa sorte e de um beijão nele por mim.A paz de DEUS e boa sorte,vou ficar orandopor voces.

    ResponderExcluir