segunda-feira, 31 de maio de 2010

CONVULSÃO DE NOVO!!!!

Gente,

Ele acabou de ter outra convulsão!!! Por sorte eu já estava com ele na hora!! É horrível!! Muito triste!!!! O bichinho já tem a deficiência e agora mais essa?!!!!!

Ele fica todo triste depois que acaba a crise... Tô aflita aqui!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Meu namorado vai amanhã de manhã buscar a receita na veterinária!! Essa noite vou trazer o colchão dele e colocar no meu quarto! Pq se ele tiver outra convulsão à noite eu acordo e seguro ele!!

Gente, é muito triste...muito mesmo! =(

2 comentários:

  1. Oie, nao pude deixar de notar o blog...
    Nossa, espero que ele melhore, tem uma carinha ta linda meu!!!

    Boa sorte =]

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Daniel! Graças a Deus ele está melhor sim!!!
    Seja bem vindo ao blog!

    =)

    ResponderExcluir