terça-feira, 25 de maio de 2010

Valente!

Olha a valentia!! Tá mto danado, brincalhão!! Quer morder tudo!! E o dente AFIAAADO!!!!
Rss!!


video

4 comentários:

  1. Olá meu nome é luciene , eu tenho uma cachora com deficiencia tb e fiquei muitoo feliz com vc pelo que vc faz pelo seu cachorro , bom saber que tem pessoas como vc por ai , oque puder te ajudar estarei disposta ok? O nome da minha é Shanaia e ela é paraplegica! Bjo p v e para seu caozinho!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Luciene!!
    Seja bem vinda!!!E que bom que compartilhamos com caso de cachorro com deficiência!!! Como é Shanaia? Fala um pouco sobre ela, as dificuldades, o que aconteceu, etc...

    Bjosss

    ResponderExcluir
  3. AMEI ESSE CÃOTINHO E A DEDICAÇÃO DESSA MAMÃE DE PELUDOS PARA O BEM ESTAR DE VCS!!!

    VAMOS PASSAR SEMPRE AQUI!!!

    TENHA UM LINDO DIA

    LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

    LOLA

    ResponderExcluir
  4. Oie a Shanaia tinha 3 anos quando ficou paraplegica...foi um caso curioso pq ninguem sabia resolver , fora que até hj achoq foi um erro medico que aconteceu com ela. Ela sempre foi saudavel e do dia para noite teve este problema de não andar mais , foi muito dificil no começo pq ela foi de mal a pior .. e então queriam sacrifica-la , mas eu senti que não era o certo ... ate um dia que depois de eu conversar com ela (rsrs é serio ta) falei p ela que ela tinha que melhorar( ela ja vinha melhorando)que ela precisavaa parar de usar sonda, não dava pra ficar sondada , dai que um dia a sonda saiu e eu cheguei da facu e fiquei deseperada pq ela n tinha como urinar e quando voltei ela tava cm uma poçinha de xixi... ja deu pra imaginar como fiquei feliz este dia né! Dai pra frente o tempo foi passando (ela fez 6 anos agora) e estamos na luta e ela tb está .. este mes estou muito feliz pq vou fazer um curso de reabilitação animal e vou poder compartilhar algumas dicas p nossos bichinhos!

    A Shanaia é feliz mas todo dia é uma luta!

    bjos p vc e para seu caozinho ... se precisar de algumas dicas estou aqui

    ResponderExcluir