segunda-feira, 31 de maio de 2010

CONVULSÃO


Gente,


Hoje parece que Quíron teve uma crise convulsiva!!!! FOI HORRÍVEL!!!!! Eu tinha acabado de brincar com ele no colchão e o deixei deitado. De repente ele começa a gritar, chorando, dando pulos (já que ele não anda). Quando ele ia caindo no chão eu o peguei, mas ele continuou chorando muito no meu braço, se batendo, agoniado! Entrei em pânico!! Eu gritava também, pedindo calma e tentando segurá-lo, pois ele se batia muito. Ele estava sem a fralda, pois eu ia dar banho depois de almoçar, então vi que ele começou a fazer cocô enquanto ele se batia e gritava!


Ficou cerca de 1-2 min assim, mas pareceu uma eternidade!!!!! Quando ele começou a se acalmar ficou vindo pro meu colo, assustado! Tadinho, gente! Chorei tanto! Foi muito ruim ver aquilo!! Fiquei mal mesmo! Desesperada!!!

Depois minha mãe me lembrou que a outra cadela que tivemos, com o mesmo problema que ele (Esmeralda), tinha convusão algumas vezes e gritava. Mas como ela ficava na casa de praia eu nunca presenciei essa cena do jeito que foi!

Depois de uns minutos ele ficou normal, comeu a ração, bebeu água e até brincou com meu pé e minha sandália. Agora está aqui ao meu lado dormindo. Desisti de dar o banho hj, amanhã eu darei!

Liguei pra veterinária e ela confirmou que pode ser convulsão. Terei de pegar a receita com ela de Gardenal! Mas como a clínica dela é muito longe de onde eu moro (é perto da casa de praia e só vou para lá dia de sexta), levarei Quíron no sábado que vem. É até o dia que darei as vacinas - óctupla e anti-rábica.

Enquanto isso ficarei ainda mais atenta a ele... Caso ele tenha outra crise até sábado, terei de correr pra pegar a receita com Drª Hellyanne!

FOI MUITO RUIM! Estou meio triste com o que aconteceu!!! =/////////

Abraços,

Nenhum comentário:

Postar um comentário