segunda-feira, 17 de maio de 2010

2 meses e com novidades!!

Parabéns, Quíron!!



Faz 2 meses hoje!!!

E ontem minha cunhada me deu uma ótima ideia!!!! Comprarei espuma e tecido e farei uma mega cama pra ele, com o cercado de espuma mesmo! Dai ele terá espaço para andar e no macio, sem machucar o queixo!!! Como ela é fisioterapeuta, tb me deu umas dicas como segurá-lo com 2 fraldas de pano (uma no peito e outra perto das pernas). Como se ele ficasse pendurado pelas fraldas, para sustentar as pernas no chão...fazer esse exercício pelo menos uma vez (5 min no min) por dia!!!

Oba!! Adorei as dicas e o apoio da minha cunhada, Cinthia!!! Obrigada!!


Abraços!








Um comentário:

  1. Guria, essa é você com o Quíron nas fotos?
    Que linda! Por dentro e por fora!
    Ele está lindo, continue tua luta, conte comigo,
    bjkss Cecília

    ResponderExcluir