terça-feira, 11 de maio de 2010

SOCORRO!! MACHUCADO NO QUEIXO DEVIDO AOS TREMORES DA CABEÇA!

GENTE,

QUÍRON NÃO ENTENDE QUE COM A FRALDA ELE PODE FAZER XIXI OU COCÔ SEM SUJAR A CAMA! E TODA VEZ QUE ELE QUER FAZER UM DOS DOIS ELE SAI DA CAMA....DAI FICA SE RASTEJANDO E BATENDO O QUEIXO NO CHÃO!!!!! JÁ ESTÁ MACHUCADO E ASSIM NUNCA MELHORA, POIS SEMPRE MAGOA!!!!
O QUEIXO TÁ COM A FERIDA DO TAMANHO DE UMA MOEDA!!!!!!! DÁ DOR NO CORAÇÃO!! E AINDA FICA OS RASTROS DO SANGUE NO CHÃO!!!
LEVEI NO SÁBADO, DIA 08/05/10 PARA A VETERINÁRIA E ELA MANDOU COLOCAR ONCILON ORABASE! VAMOS VER O RESULTADO..ESTÁ SECANDO, MAS O PROBLEMA É QUE ELE SEMPRE SAI DO LUGAR!!
O QUE VCS ME SUGEREM???
ELA ACONSELHOU TB COLOCAR UM COLETE FEITO COM A FRALDA, QUE SUSTENTA UM POUCO O PESCOÇO...MAS ELE JÁ ESTÁ TÃO PARALIZADO!!! FICOU TRISTE QND COLOQUEI E ACABEI TIRANDO..TB NÃO ACHO QUE VAI ADIANTAR MUITO, O QUEIXO BATE DO MSM JEITO!!
TB ESTOU DANDO CORTICÓIDE POR 5 DIAS...ELA QUER VER SE ISSO VAI MELHORAR ALGO COM OS TREMORES QUE ELE TEM!

AJUDEM-ME!!!

VEJAM O VIDEO!

Abraços,

video

3 comentários:

  1. Oi prima nossa como está grande a ferida!!
    Vou ver o q posso ajudar tá???Vou ligar pra uma amiga q é veterinaria e surgiro q ela dê uma olhada no video beijinhosssss

    olha ele tamuito lindo e bem cuidadooooo

    ResponderExcluir
  2. Oi, você conseguiu descobrir qual o problema do cachorrinho??? Tadinho!!! Abs, Fernanda.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir