terça-feira, 30 de novembro de 2010

Maneiras de dormir...

Antes de mais nada, o problema da viagem foi resolvido!! Minha mãe pediu ao irmão dela para Quíron ficar na casa dele e minhas primas cuidarão dele! São pessoas de confiança e que gostam de animais! Ufa! Agora posso viajar e tranquila!


Abaixo segue fotos com maneiras de Quíron dormir... As fotos que ele está de olho aberto foi pq bem na hora que eu estava tirando a foto ele percebeu e me olhou! Que graça! Cada hora me acabo de rir com o jeito dele dormir...

AH, ELE RONCA!!!!! Teve um dia desses que eu tive de acordá-lo, pois eu não estava conseguindo dormir com o ronco de Quíron! Era só o que me faltava! rssssssssssss!

Bjos!!










terça-feira, 23 de novembro de 2010

AJUDA!

Oi, pessoal!


Tudo bem? Ultimamente estou muito abafada e sem tempo para postar aqui no blog!

Mas preciso de uma ajuda de vcs!!

Farei uma viagem de família daqui a menos de duas semanas, do dia 03/12 a 11/12. Todo ano nós passamos uma semana com essa viagem, que meu pai tem direito em um village em Itacaré. Lá não pode levar animais, então estou preocupada com Quíron!

Não sei o que fazer com ele!

As pessoas que poderiam ficar com ele não terão condições!! A primeira pessoa com quem eu deixaria, seria minha prima Cheli, mas o pai dela estará aqui (se ele tivesse viajando, eu o deixaria na casa dela). E ele não quer saber de bicho na casa dele! Inclusive, ela pegou 2 gatinhas da rua e ele, qnd chegou de viagem, levou as gatinhas e jogou na rua por ai! Imaginem! Ela não pode ficar na minha casa nesses dias, pois ela tem hérnia de disco e do ponto de ônibus para minha casa tem uma ladeira enorme! Além disso, ela não tem carro...

A menina que trabalha aqui em casa, que é como uma mãe, pois me viu nascer, tb não poderá, pois fará uma cirurgia sexta-feira agora, retirada de cisto no seio! Terá de ficar de repouso e não pode pegar peso...

Meu namorado tb viajará comigo e com meus pais...

Não tenho como pagar hospedagem...
E vcs sabem que ele dá trabalho...é um cachorro especial...não pode ser com qualquer pessoa! Quem terá paciência de cuidar dele por uma semana? Dar remédio controlado, alimentação, água na boca, trocar a fralda 4x.... Não é como um cachorro normal, que basta colocar o potinho de ração e água, ou levar para fazer xixi e cocô! To preocupada! =//

O QUE FAÇO?????? ME AJUDEM! PRECISO DE IDEIAS, SOLUÇÕES!!!


Bjoss


terça-feira, 9 de novembro de 2010

Banho de piscina II!

Mais um banho de piscina de Quíron!! O bichinho se afoga se eu o solto!! rss!! E ele não fecha o olho, daí levanta da água com o olho todo aberto, agoniado! Mto engraçado! hahahahaha!



Na foto abaixo vejam a força que ele tem! Quíron quer sair da piscina, desesperado, e me empurra! hahahaa! Ele odeiaa água! huahhuahuahuahuhua!

Meu filho lindo que amo!!! Deitou no meu colo e se acalmou um pouco!


Agora um vídeo.. não ficou muito bom pq minha mãe não acertou gravar, mas dá pra ver um pouquinho!


video

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Mais uma caminhada na cadeira!!


Mais um treino na ferrari de Quíron! rsssssss!!!

Ele ainda se curva muuuito para a frente...vou baixar mais um pouco a traseira da cadeira e tentar adaptar uma tira para segurar a parte posterior dele, no peito, logo abaixo do pescoço...para ver se sustenta mais a cabeça. Ainda estou investigando como fzr a adaptação e se será possível! Opinem, por favor!
Inclusive, as tiras que sustentam o corpo dele soltaram (pq veio fixada por ilhoses, então logo no primeiro dia já soltaram e minha mãe costurou na máquina, mas esse final de semana soltou uma parte que ela não havia costurado, mas vamos prender novamente).

Tem horas que ele fica doidinho na cadeira e dá pinotes, parecendo que quer pular dali! rss!!

Abraços a todos!!

video