sexta-feira, 6 de julho de 2012

Quíron já está em casa!!

Quíron recebeu alta hoje às 14h e já está em casa!
Não estava mais agitado hoje desde a manhã..fui na clínica às 10h, mas a vet não quis que eu falasse com ele, para ele não ficar agitado. O vi de longe, da porta da internação e percebi que ele estava levantando a cabeça, cheirando onde estava, aparentemente tudo normal, como ele sempre reage!

Quando telefonei meio-dia, a vet disse que ele tinha comido um pouco e até pediu mais! Risos!
Ela telefonou para o neuro, que tinha ficado de avaliá-lo hoje à noite, explicou como ele estava hoje e pude pegá-lo. Daqui a 7 dias fará a revisão com o neuro! É o tempo que temos o resultado do exame da dosagem de fenobarbital!

Quando me viu abanou o rabo e até rosnou enquanto eu passava a marcha do carro, pois ele nunca gostou! hehehe!

Chegamos em casa e dei um banho quentinho, pois ele estava muito fedorento de xixi... Meu pai também estava apreensivo e aguardava a sua chegada!


Quíron quando chegou em casa!


Na sua caminha, já tomado banho e cheiroso!


Estou um pouco tensa e com medo... não saio do seu lado! Estou achando que ele está um pouquinho diferente, brincando, mas um pouco mais agressivo na brincadeira. E logo choramingando quando eu saio de junto! Espero que seja devido ao estresse da internação e do que passou com as convulsões...

AGRADEÇO A VOCÊS PELA PRESENÇA CONSTANTE E PELO CARINHO!
OBRIGADA PELA FORÇA E PELAS VIBRAÇÕES / ORAÇÕES!! TENHAM CERTEZA DE QUE FOI FUNDAMENTAL PARA SUA RECUPERAÇÃO E SERÁ DURANTE O TEMPO QUE TEREMOS QUÍRON CONOSCO!

DAREI TODO AMOR NECESSÁRIO ENQUANTO ELE PUDER SER FELIZ!

TE AMO, QUÍRON!

VOCÊ É MINHA VIDA!!

Obs: Fiz um video, mas está dando erro na hora de carregar! Quando o blog fizer o upload, eu posto!
OBRIGADA! 



7 comentários:

  1. Um abraço para ambos do outro lado do mar a chegar! Ele vai ficar mais calmo à medida que o tempo passa. Esses internamentos são muito stressantes. Força para você!

    ResponderExcluir
  2. Esperamos que o Quiron se recupere bem. O mais importante ele já tem: amor e cuidado.
    Beijos e bom final de semana!
    Karina, Darwin e Juca

    ResponderExcluir
  3. Que bom que Quiron já esta em casa, no lar dele, com muito amor. Espero que tudo dê certo. Tu já faz tudo por ele, e ele sabe disso. Então, fique calma. Ele é um garoto muito sortudo por ter uma casa cheia de amor e carinho. Beijos pra vc. E estamos orando pela recuperação do Quiron. Meus filhotes mandam lambidas para ele..

    www.gatocomkati.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Se deus quiser ele vai se recuperar, aqui em casa estamos todos apaixonados pela história desse anjinho e tudo o que tu e tua familia fazem por ele demonstra o amor gigante que tens..estamos rezando pela recuperação desse amigão :)

    Bjs e lambs Kaka e Punky

    ResponderExcluir
  5. Que alívio saber que ele já está em casa! Eu sei como é difícil para os peludos ficarem em um lugar estranho, com pessoas que não o conhecem sem saber o que vai acontecer e onde estão as pessoas que eles amam. Eu espero que ele se recupere logo e volte a ser o cachorrinho doce que sempre foi.
    Eu sei como é difícil pensar em eutanásia, nós os queremos sempre perto de nós mas não podemos deixá-los sofrer. Eu tenho pensado muito nisso porque a minha Rutha está muito doentinha, eu acho que ela ainda não está sofrendo muito apesar de estar debilitada, ela se alimenta bem pouco mas ainda tem vontade de curtir a vida. É uma fase difícil mas temos que pensar na saúde deles em primeiro lugar.
    Muita força para o Quíron!
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  6. Fico contente de saber que ele já esta em casa. Acho que ainda deve estar estressado da internação, mas logo ele volta a ser o que era.
    Ele tem uma das coisas mais importantes da vida que é uma familia que lhe ama. O amor e cuidado que voces dão com certeza fazem dele um cachorro feliz.
    Fique com Deus.
    um beijo

    ResponderExcluir
  7. Deus os proteja! Na torcida pra que tudo de certo.

    ResponderExcluir