quinta-feira, 12 de julho de 2012

Quíron está ótimo, graças a Deus!


Começo a postagem com essa foto que meu noivo registrou de mim dormindo com Quíron no sofá, aguardando a luta de Anderson Silva, no sábado, 07/07/12! Na postagem anterior vejam que ele deitou do outro lado do sofá pra não ficar de junto de mim! Rss!! (ele é assim mesmo, não gosta inicialmente que ninguém fique perto dele! hehehe). Depois ele foi amolecendo e virando pro meu lado... apoiou a cabeça em  meu colo e eu fiquei fazendo carinho e Quíron cochilando. Depois o sono bateu nele e em mim e na luta anterior a Spider eu deitei coladinha no meu filho a acordei com o barulho do celular tirando foto e meu noivo pegando a gente no flagra! Risos!

Bem, na madrugada de domingo para segunda Quíron teve uma convulsão leve às 4h40, outra às 6h20 de segunda e outra às 9h20. Todas leves, graças a Deus! Como o neuro já tinha avisado sobre a "janela" de 15 dias que ele pode ter crise, fiquei tranquila pq foi mto rápida e ele só uivava. Quando ele teve a segunda, eu dei logo o gardenal e após ele ter tido a 3ª, liguei pra clínica que ele se internou e ela orientou a mesma coisa que eu já tinha feito: dar o gardenal de 8h/8h, além do brometo 1x. Fiquei na cola de Quíron e quando saía para trabalhar, colocava meu pai, minha mãe ou a empregada daqui ficar de olho e dei todas as recomendações. Graças a Deus ele não teve mais!

Ainda estou aguardando o resultado do exame para ele ter a revisão com o neuro. Então mandarei novas notícias sobre sua saúde. Mas ele está ótimo! Brincando, nem demorou muito tempo chateado comigo! No domingo já estava normal e eu estou saindo de casa mais relaxada, apesar de ficar em alerta até o dia 21, que é quando o brometo atinge o pico no sangue e ele fica mais longe de ter uma crise daquela.

Fizemos um vídeo ontem para vocês verem quanto ele está bem e voltou às suas brincadeiras!

=)

Obrigada a todos!

Bjosss




7 comentários:

  1. owwnn que amor ele brincando, que bom que ele melhorou tu deve ter sentido um alivio gigante ao ver ele brincando novamente né..
    fiquem com deus :)
    Lambs da Punky

    ResponderExcluir
  2. O Quíron é muito divertido! Não tenho dúvidas de que ele é feliz e muito amado! Espero que os exames cheguem logo e ele seja adequadamente medicado.
    Infelizmente a saúde da minha Rutha piorou muito, o câncer estava muito avançado e ela mal podia respirar, tive que levá-la para ser sacrificada e ela finalmente descansou. Apesar da tristeza estou em paz.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Olá! Tenho tentado deixar mensagens mas por algum problema elas não ficam registadas! Que bom que seu cãozinho está ótimo agora!Eu e a minha irmã estamos seguindo a vossa amizade com admiração!

    ResponderExcluir
  4. tão lindo brincando, da vontade de matar de cheiro, abraço, carinho e muito dengo..

    beijos e lambeijokas

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus e a sua boa vontade tudo esta melhorando.
    Desejo tudo de bom.

    ResponderExcluir
  6. Que bom que o Quiron está melhorando! É ótimo vê-lo animado e voltando a brincar!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir