segunda-feira, 7 de junho de 2010

Remédio de verme - tênia

Gente, para quem tiver cachorro com verme a tênia (parece um grão de arroz que sai nas fezes crescendo e diminuindo - isso são os fragmentos da tênia):

Quíron estava com essa verme desde que o trouxe para cá... logo no primeiro dia dei um remédio de verme, que matou um tipo, mas essa permaneceu msm após 3 doses!! Então Drª Hellyanne me explicou que era tênia e por ser mto resistente só msm um remédio: Cestodan injetável.

É TIRO E QUEDA!!!

Demorei pra conseguir, pois aqui em SSA não acha em nenhum pet shop...rodei nos maiores e tinha gente que nem sabia o que era...a veterinária tinha me dito que era difícil de encontrar..só achei em um pet e por encomenda!! E ainda é caro!!! R$ 51,00. Mas tb....dei agora à tarde e já fez efeito!!!! Muito bom mesmo!!

Graças a Deus ele n vai ter mais verme nenhuma!! aff...que nojo!

Abraços!

2 comentários:

  1. Minha Kira esta com essa tal de tenia... meu Deus

    ResponderExcluir
  2. Minha cachorrinha tem 3 meses e está infestada com esse verme, dei um vermífugo e não adiantou, vou tentar achar o cestodan injetável....

    ResponderExcluir