terça-feira, 29 de junho de 2010

Agradecimentos e novidades

Primeiramente, quero agradecer pelas postagens, pelos incentivos, pelas dicas e informações! Cada palavra de apoio de vcs é muito significativo para mim e, claro, consequentemente, para Quíron! Obrigada!

Eu já planejo fazer uma cadeira de rodas para ele, mas estou aguardando um pouco, pois ele ainda tem 3 meses e está crescendo! Essa semana mesmo eu viajei (feriado de São João para a Bahia) e tive de deixá-lo com minha mãe (foi o maior tormento!! no primeiro dia até sonhei com ele machucado e largado no canto! todo dia ligava pra minha mãe umas 2x...hahahaha. Mas, ainda bem, deu tudo certo!). Quando cheguei ontem, achei enorme!! Então ele ainda pode crescer mais...e, por isso, quero dar um tempo para fazer a cadeira de rodas e tb preciso arrumar um emprego!! rss!! Sou recém formada e ai vcs já sabem como é, só estou com consultório, mas ainda não estou tendo lucro..só gastos mesmo! E como meus pais não bancam muitos gastos com Quíron, tenho de trabalhar para eu mesma tomar outras providências.

O mesmo acontece com a fisioterapia, o neurologista, acupuntura.... Infelizmente não tenho como fazer isso se não for com meu próprio dinheiro... Então preciso estar empregada primeiro!

Li sobre a Síndrome Cerebelar e tem tudo a ver com ele!! Apesar de uns termos técnicos que não tenho certeza..mas creio que realmente ele tem essa síndrome! Obrigada, Ceci, pelos sites e me orientar sobre o que ele tem!!!!!!

Camilli, já estou procurando lugar para castrar Jade, assim como a outra cadela (que tb é filha de Jade). Mas como meu pai não quer gastar nada (e ainda diz que gosta de cachorro), estou à procura de um lugar gratuito aqui em Salvador. Irei nas universidades no dia que eu for buscar neuro pra Quíron. Obrigada também pelas informações!!

Genteeee, preciso de fralda própria pra cachorro!!!! O pinto de Quíron fica de fora e molha tudo (inclusive ele)! Só tá servindo pro cocô... Mesmo colocando fralda maior... Vi na internet que tem fralda, mas achei cara...e será que serve mesmo?? Tb n faço ideia de onde posso achar aqui em SSA, já que não achei em alguns pets..

Como cheguei ontem de viagem, colocarei uma foto de uns 10 dias atrás, pois ainda não tive como tirar a foto ou filmar!!!

BEIJOS!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário