segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vídeos: Jade amamentando e Quíron com os irmãos

Este vídeo Jade está em pé (ela não fica mais deitada para dar mama) e os filhotes aproveitam que ela chega perto e vão correndo pro peito, mamando em pé mesmo!! Rs!! Quíron, como tem dificuldade de ficar em pé, está sustentado por Leo (meu namorado)!

Aqui Quíron brinca com as irmãs (ainda falta um macho, que não está nesse local na hora da filmagem). De repente Jade chega perto de mim e os filhotes vão todos correndo mamar, inclusive Quíron!! Vejam com ele consegue levantar e dar pequenos passos, depois cai, agoniado para chegar ao peito da mãe!! Rs!!

Ps: Mel é outra cadela que tenho e estava chegando perto de mim, rosnando para Jade, por isso na filmagem eu reclamo com "Mel".

Amooo meu novo neto!! QUÍRON!!!

Abraços a todos!!

2 comentários:

  1. Samanta aqui é a filha de Lyra ( Cíntia ), eu vi os vídeos, Own são lindos os cachorrinhos!
    Own Samanta fiquei apaixonada por Quíron, o que ele tem? Ele merecee sim ser tratado da mesma forma que tratariamos um cachorrinho qualquer(amor, carinho, cuidado, brincadeiras ...), ele tem os mesmos instintos, só precisa de mais atenção!
    aa amei os vídeos, hahahahaa!

    ResponderExcluir
  2. Oii, Cintia!!! Não são lindos?! Pena que vcs não podem ficar com um deles...mas os outros 3 nasceram normais, só Quíron que é assim...
    Ele é filho de mãe e filho, então deve ser doença congênita, não sei exatamente. A veterinária só diz que é decorrente da gestação (incesto). Que bom q vc pensa como eu!! Seja bem vinda ao blog! Sempre estarei postando imagens sobre ele! Vou colocar tb essa semana da outra cadela que tive, tb nasceu pelo mesmo problema, mas ela já faleceu... :(
    Bjaoo

    ResponderExcluir