quarta-feira, 28 de abril de 2010

Esmeralda - Outra cadela especial



Bom dia, pessoal!!





Hoje irei postar as fotos de Esmeralda, era irmã de Quíron! Nasceu no dia 17/04/08 mas infelizmente faleceu em 2009. Ela tinha a mesma doença congênita de Quíron! Também nasceu do mesmo cruzamento que ele...de Jade com os filhos!



Aqui ela estava enrolada no pano, pois tinha tomado o 1º banho e estava tremendo de frio!! Rss!! Dai eu agasalhei toda e o frio passou!!




Acho que Esmeralda era pior do que ele em termos das limitações.... Ela não conseguia ficar em pé, como Quíron fica (mesmo que caia depois). E batia muito o queixo no chão, mais do que Quíron. Também era menos desenvolvida, mais magra que os demais.



Dei muito amor para ela, que ficava feliz quando me via!

Tenho saudades da minha pequena, mas Quíron está ai para eu tentar fazer mais do que eu não consegui fazer com Esmeralda!!!


Abraços!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário