segunda-feira, 19 de abril de 2010

Vídeo de Quíron tentando andar

Segue um vídeo que fiz ontem de Quíron tentando se levantar e andar! Ele parece que está tremendo um pouco mais do que semana passada, mas eu ainda não estou com ele todos os dias, pois, como eu já disse, fico apenas na casa de praia (onde ele nasceu e mora) aos finais de semana ou feriado. Como nós já temos 5 cachorros (2 machos e 3 fêmeas), daremos os filhotes de Jade, exceto Quíron, que fará parte também de nossos cachorros, pois ninguém quer um cachorro com deficiência. Ou então não cuida direito!

Então eu estou esperando dar os outros filhotes, aos poucos para ele ir acostumando com a ausência dos irmãos, para eu levá-lo comigo para o aptº. Lá eu poderei cuidar de Quíron com mais atenção, fazendo fisioterapia todos os dias e dando a comida dele nos horários certos! Será uma luta que terei de vencer contra meus pais, que não querem cachorro no aptº! Mas levarei Quíron pelo menos enquanto ele ainda for bebê! Ou até, quem sabe, ele pode melhorar com os tremores e ganhar mais sustentação nas patas!!!!

Se alguém tiver alguma sugestão do que posso fazer com ele, digam!! Estou sozinha nessa luta, não acho muito apoio, inclusive de meus próprios familiares! Quero dar muito amor a Quíron e talvez possibilitar a reabilitação dele!! Quem sabe?!!!!

Segue o vídeo!!!

Abraços!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário