domingo, 20 de maio de 2012




Oi, amigos!!!

Vejam Quíron com a roupinha de dormir, pois o ar-condicionado que a mamãe liga fica muito frio pra ele! Dai comprei essa roupinha! Ele detesta, mas dorme direitinho! Risos! Quando eu pego a camisa e abro a gola, ele vira a cara e rosna! hahaha! Mas ai eu dou uma bronca e visto tranquilamente (mas ele com a cara nítida que não está gostando nada!). =)

Bem, ao contrário do que pensaram, o consultório que estou montando não é veterinário. E sim, de Psicologia! Sou psicóloga e até então locava uma sala, mas agora o meu cantinho ficou pronto e estou montando o que é meu mesmo! Obrigada pelos comentários!

Abaixo segue um vídeo que fiz ontem para mostrar uma das maneiras que Quíron me chama para brincar com ele = ele morder minha mão, braço ou pé. Risos... Acho TÃO LINDO quando ele levanta a patinha, com essa cara de danado! hehehe!

video

Boa semana a todos!
Grande beijos!


7 comentários:

  1. Vc é muito lindo mesmoooo, ficou bonitão de pijama!

    um milhão de lambidas!

    ResponderExcluir
  2. Quíron...FOFO...FOFO...FOFO...FOFO...
    AMEI ver voce no vídeo querendo brincar.
    Voce é bem alegrinho e sapequinha, como eu...
    Rsrsrsrs.

    Tomara que sua mamis encontre o guia que mamis indicou sobre hotéis que aceitam nós, "bebês com pelos". é muito legal.
    Se sua mamis não achar, a gente pode procurar por aqui pra voces, nos avise ok?

    que legal que sua mamis está abrindo o consultório de psicologia... DESEJAMOS MUITA SORTE e alegria nesta nova etapa.
    PARABÉNS!!! SUCESSO!!!
    Tenham uma ótima semana e mande notícias, sentimos falta de voces, que são muuuiitooo queridos nosso. Ok???
    Fiquem com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com MUUIITOOO carinho das amigas que não esquecem voces, e nem vão esquecer NUNCA!!!

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  3. Kiron muito lindo seu Video...
    Mamis a fotinha você pode deixar aqui que venho buscar ou pega o URL da mesma e deixa no comentário oK?
    beijinhos pra vocês,
    selma e Tigre

    ResponderExcluir
  4. Quiron voce é lindo e pelo visto muito amado. Adoramos conhecer os eu cantinho.
    Vimos no vídeo que voce gosta muito de brincar, isso é bem legal.
    ronrons do Shake, Tixa e da Juju

    ResponderExcluir
  5. Oii Quiron, estamos passando pra desejar um otimo final de semana...

    mil lambidas!

    ResponderExcluir
  6. Hey Quiron!!!!
    Tá mt frio por aí?
    AUqui tá um baita frio...q gela meus bigodes!!!!
    Eu estou c saudadinha d vc rapaz!!!! Está td bem ctg?
    Mande noticiiiiaas!!!
    =)
    Feliz dia dos namorados p/vc atrasado!!
    somos eternos namoraUdos por nossas mamas, né nao?!
    rsrs!
    Laaambitoquinhas!
    =)

    ResponderExcluir
  7. aumigoo por onde anda, estamos com saudade...


    lambeijokas

    ResponderExcluir