quarta-feira, 14 de março de 2012

REVOLTADA! VEJAM A HISTÓRIA DESSA LINDA CADELINHA!

Gente,

Estou revoltada com esse "elemento" e precisava divulgar essa história que compartilharam no meu face! Onde vamos parar?????? ESSA JUSTIÇA É UMA DROGA!! COMO PODE UM PAÍS DESSE NÃO TER UMA PENA PARA MAL TRATO A ANIMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

REVOLTADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Se eu não tivesse Quíron, adotaria AGORA! Mas meus pais não vão permitir mais um cachorro especial aqui em casa.... Espero que uma alma evoluída adote e dê mto amor a essa menina linda!
Ela é de MATO GROSSO DO SUL, se alguém for de lá ou conhecer alguém e se interessar em adoção, avisem-me! Divulguem!!
Obrigada,

"A história é a seguinte: conheci essa "pessoa" na Clinvet semana passada, e soube que seu "dono" se irritou com ela, por ela ser um filhote! Filhotes mexem em coisas, mordem sapatos... e eu imaginava que as pessoas que adotam cães tem essa informação... enfim, o proprietário se irritou com as peripécias da mocinha e deu um chute nela! o resultado foi uma fratura de coluna, com rompimento da maior parte da medula. Fato que a transformou numa cachorrinha especial! Pelas avaliações que foram feitas até agora, ela não vai andar nunca mais!" (Facebook Márcia Chaves - compartilhado por Lu Lopes)

3 comentários:

  1. que historia triste...

    se eu pudesse eu ate adotava...
    Espero que consiga um lar!

    ResponderExcluir
  2. Como que um monstro faz uma coisa dessas e não é punido??? Um absurdo! Espero que com a divulgação ela encontre um lar com amor e cuidados que ela merece.
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. É tão bonita. Que criatura mais malvada, o que ele fez devia ser punido!

    ResponderExcluir