sábado, 17 de março de 2012

HOJE É MEU ANIVERSÁRIO!!!

SUPER BOA TARDE!!!

Hoje é aniversário de Quíron!!!
2 aninhos!!! Tá ficando mocinho!! rsss!! Entrando na puberdade! hahahaha!
Estou tentando fazer alguma "cãomemoração" pra meu filho! Passarei no pet para ver o que teremos por lá!

Depois posto as fotos deste dia!
Fico muito feliz por comemorar mais um aniversário de Quíron! Que Deus realmente possa permitir muitos anos comigo, trazendo companheirismo, alegria e amor! Assim como dou muito mais do que isso pra ele!
QUÍRON É MINHA VIDA!!
O AMO MUITO!!
OBRIGADA, DEUS!







3 comentários:

  1. Feliz Aniversário!!Muita paz e amor e que Deus os abençoe!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Quíron! Muitas felicidades e muita saúde! Eu sei que amor você tem de sobra com essa mamãe tão dedicada! Espero que você complete muitos anos cheio de vitalidade e alegrias!
    Lambidas da Rutha

    ResponderExcluir
  3. ÊÊ !!!
    Hj é dia de cãomemorar aUmigo!!!!
    dpois me conta se essa tal puberdade é boa mesmo ou nao!!
    hihihi!!
    posta as fotinhas logo..ja to curioso!!!
    E claro, mts aUnos de vida, mts ossos p roer..e sempre q precisar pod latir q eu venho uivando tá?!
    Lambeijooos parceirooo!

    ResponderExcluir