quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Vídeo de Quíron andando na cadeira de rodas pela primeira vez!!

Gente,

Eu estou TÃO FELIZ, MAS TÃO FELIZ!! Finalmente meu Quíron vai poder andar!!! Não vejo a hora desse final de semana passear com ele, levá-lo para conhecer a praia...tantos lugares!!

Cada dia que passa eu tenho mais vontade de investir no tratamento dele! É tão gratificante ver os retornos...e ver que não estou sozinha! Tenho todos vcs comigo!!

OBRIGADA DE CORAÇÃO!!

E fiquem com o primeiro vídeo de Quíron na cadeira de rodas!!!

Bjosss

5 comentários:

  1. Olá Quíron estou tão Feliz ,que agora voçê vai poder andar .é isso aí meu amigão mostra para essa gente ruim e preconceituosa ,mal amada,que a vida é linda e vale a pena ser vivida a cada dia ,com alegria e simplicidade,voçê está dando uma grande lição de vida para todos,A vida é linda ,maravilhosa e Deus fez o mundo para todos os desfrutarem seres humanos , e cães especiais como voçê.E parabéns para a sua mamãe que é uma pessoa especial iluminada por Deus,que tem a sensibilidade eo amor de perceber que uma vida é uma vida e vale a pena ,deixá-la viver e desfrutar o mundo e suas alegrias,sem se preocupar com "trabalho que vai dar".As pessoas que vem com a estória de que voçê deve sacrificar o Quiron,simplesmente não pensam nele,elas pensam no trabalho que ele vai dar,no dinheiro que tem de gastar.Simplesmente só pensam nelas mesmas,se elas vissem a estória do Quirom como eu vi,torci por ele,e agora o vejo de pé ,eu posso sentir no meu coração a alegria do Quíron,e da sua mamãe,que sempre lutou por ele.Parabéns quíron,parabéns mamãe ,torço muito por voçês. Da amiga Gianne e do apollo.Cadê o romeu? o irmão postiço do quiron ?

    ResponderExcluir
  2. Aêeeee Quiron, andando de cadeirinha hein... Parabéns pela perseverança, tenho certeza que de agora em diante a qualidade de vida vai ser ainda melhor. Amor ele já tinha agora tem uma cadeira de rodas e pode andar. Bjs e até quinta.

    ResponderExcluir
  3. Quíron e Samanta, sem palavras, só emoção e lágrimas!
    Obrigada, amei!
    Muitos beijos da Dinda Cecília.

    ResponderExcluir
  4. Quíron, você é um menino muito lindo!! Sua mamãe é que é muito especial por te dar tanto amor! Força sempre...
    Lis e Sofia

    ResponderExcluir
  5. oi preciso de uma cadeirinha igual a essa pro meu cão idoso, ele precisa muito, onde compro uma igual? por favor me ajude!!! email: lopes_rakel@hotmail.com

    ResponderExcluir