segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Ganhei a promoção do Cãotinho da Lola!!! Meu presente de 6 meses!!


Obaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Quíron ganhou a promoção do blog Cãotinho da Lola!!! Foi o presente de 6 meses!! Que lindo!!!
Sexta-feira, dia 17/09, Quíron completou 6 meses!!! Parabéns!!!!! Bem no dia do resultado da promoção! Obrigada por ter ficado em primeiro lugar! Amamos a postagem no blog da Lolinha!!! Obrigada, Lola! Obrigada, Gigi!!!
Ah, tem outra notícia boa!!!!!!
A cadeira de Quíron começou a ser fabricada hoje!!! Em cinco dias ela já estará pronta!!!! Muita eficiência de Ricardo!! Estamos loucos para ver a cadeira e ansiosos pelos primeiros passos de Quíron!

Obrigada a Ceci tb, a dinda de Quíron, (Cecília Amoedo), pois sem ela esse sonho não estaria se realizando!! Você é uma pessoa mais que especial! Iluminada!



Temos mais uma novidade!! Mas esta vcs terão de aguardar a próxima postagem!! rsssssss!!! Senão vai ficar muita notícia numa postagem e depois um tempão sem postar! Fiquem curiosos!! hahahahahaha! Até o final da semana postaremos!

Ah, para quem não viu ainda, leiam e vejam os vídeos da postagem anterior, sobre a troca de fraldas de Quíron e o asseio!!
"Enquanto vocês aguardam, nós aguardamos a minha cadeira e o meu prêmio, eu vou tirar o meu cochilo, mas como minha mãe fica com a luz acesa, eu cubro meu rosto pra apagar a claridade!! " - Quíron.
OBRIGADA A TODOS!!!!!!!!!!!!!
MUITA LUZ!!

2 comentários:

  1. Você mereceu aumiguinho...até a semana que vem a mamãe coloca seu prêmio no correio...

    Uma ótima noite para aucê

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir