terça-feira, 14 de setembro de 2010

Trocando a fralda e fazendo o asseio

Olá!!!!

Há tempos que eu queria fazer um vídeo mostrando como é o processo de trocar a fralda de Quíron! Consegui filmar sozinha na câmera, mas ficou escura a filmagem, pois era noite! E tb não consegui anexar os videos aqui.. Então essa semana consegui com que minha mãe filmasse do celular!!

Tem todo um trabalho e cuidado... Primeiro tiro a fralda, levo-o para fazer um asseio na lavanderia, dentro de um balde, [a não ser quando eu estou ao lado dele na hora em que ele faz o nº2 e eu o pego logo, evitando que ele sente e suje o bumbum ou o rabo, neste caso, eu passo com algodão uma loção de limpeza (loção higienizadora da Davene) para bebê. Mas se usar muito o bumbum dele assa! Então a maioria é o asseio mesmo].

Depois de lavar o bumbum e o pintinho, passo pomada para não assar e troco a fralda! Isso dura entre 15 e 30 minutos. E isso quando ele não faz cocô de novo, depois que acabo de trocar a fralda!! Ai...dá uma raiva!! hahahahaha! Ai tenho de fazer tudo de novo....

Confiram nos vídeos a seguir!

Parte 01 - Tirando a fralda

Parte 02 - Fazendo o asseio

Parte 03 - Colocando as fraldas limpas

2 comentários:

  1. E tem gente que ainda reclama só porque tem que abaixar pra recolher as fezes com sacos... E Quiron continua me ensinando.

    ResponderExcluir
  2. Nossa, eu estou emocionada aqui! Comecei a ver seu blog e não consigo mais parar. O Quiron é um cachorro lindo! E você também, um exemplo de pessoa boa. Olha, eu te parabenizo (e o Quiron também) por serem tão guerreiros. Parabéns, de novo! Você e o Quiron foram um exemplo pra mim.

    ResponderExcluir