domingo, 26 de setembro de 2010

AMOR!!!



Eu ia postar uma novidade, como já anunciado na postagem anterior, mas diante de alguns casos que vi nos blogs de Lola e Ceci, além de alguns comentários que AINDA OUÇO acerca de Quíron, como "Ele tem cara de sofrimento", "Ele ainda está vivo?" (num tom pejorativo), "O que vc faz é perversidade, o cachorro sofre..." (dando a entender que eu deveria sacrificá-lo). Então resolvi expressar meus pensamentos, sentimentos...

É triste ver que o mundo em que vivemos ainda existem muitos seres atrasados, no grau baixo de evolução. Pessoas que maltratam, pensam e vibram negativo, que não têm amor, que não buscam evoluir, conscientizando-se de seus erros e transformando-os. Imediatamente sentimos raiva, indignação... Mas também temos de nos livrar desses sentimentos, pois assim nada ajudará! Nós, com mais consciência, temos de nos unir, fazer a nossa parte, dar amor, compartilhar, ajudar...

Precisamos formar uma corrente do bem, uma energia una e coesa, que nada negativo irá intervir!
Fazemos nossa parte!
Estejamos sempre juntos!
Entreguemo-nos ao amor!
Vibremos com Deus (independente da religião ou crença espiritual)!

Sinceramente, EU AMO TANTO Quíron!! Ele surgiu na minha vida de uma forma inesperada, mas tão intensa! Sou Samanta, uma mulher de 25 anos, quero contribuir para um mundo melhor, faço o que posso! Acredito que o que faço para Quíron, que é um FILHO para mim, é o melhor! Penso que todo o amor que dou a ele, o carinho, os cuidados, a dedicação, criam uma energia maravilhosa, curativa e que não só beneficia a ele! Mas a todos os envolvidos direta e indiretamente.... Assim como essa energia irradia pelas casas próximas!

Peço a Deus para que ele possa evoluir no caso dele. Nós encontramos pessoas desse tipo que citei acima, mas COM CERTEZA o que fica é o amor de todos vocês, de todos que nos apoiam, que torcem pela vitória dele! Cada olhar positivo faz parte do tratamento dele, que não é apenas com medicação ou outros métodos... Vocês fazem parte da história dele! Todos nós somos guerreiros, somos vencedores, somos um instrumento do que transcende, da vibração maior da vida!

Quíron,

Você já me trouxe muita coisa positiva...
Você já me trouxe muita alegria,
ensinamento,
crescimento,
amor,
paciência,
satisfação,
evolução...

EU TE AMO INFINITAMENTE!!!

Obrigada a todos vocês, amigos!
Vamos fazer a nossa parte!
Vamos nos envolver de amor e transmitir o máximo que pudermos!
Temos de ser exemplos!!!
Temos de ser incentivo para a transformação!
Não julguemos!
Não acusemos!
Não queixemos!
Amemos ao próximo, seja ele uma planta, um animal, um homem!!!
Para que esperar o amanhã, se podemos mudar o mundo hoje???
BASTA ACREDITAR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina há falta de amor. Um é a sombra do outro." (Carl Gustav Jung).

"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim." (Chico Xavier).

5 comentários:

  1. Não ue importa quqe os outros acham, importa que você é a abençoada de Deus, pois ele mandou um cãozinho tão lindo e especial para você cuidar, tenha certeza que ele te ama e você é tudo para ele.

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Samanta, vamos juntar forças e ignorar estas pessoas "pequenas"! Não tem como ajudar quem não quer ser ajudado, a mesma coisa para evolução pessoal(espiritual)!
    Muito ouvi sobre o Tyson, que tb é um cão especial, e ainda ouço.... hoje tava dando banho nele, o abracei forte e agradeci por ele existir e ser do jeitinho que ele é!!
    Óbvio que algum ser "pequeno" vai pensar como ela pode dizer isso de um cão epilético e cego? Não, não queremos aqui fazer campanhas, não quero saber de gente com pena, quero só que meu Tyson seja feliz!! E do jeito dele, único eu sei que ele é!
    É isso que sinto quanto a vcs tb, vcs se adoram e querem ser felizes!! Do jeitinho que ele é!
    Pq pra nós, mães de pets especiais eles são perfeitos!
    Quíron é tudo de bom!
    Parabéns pelo teu carinho, empenho e luta.
    bjks da dinda Cecília.

    ResponderExcluir
  3. Tia, não liga para oq esse zé povinho fala, num país onde temos o Tiririca como candidato você espera oq.de certas pessoas...
    Eu tenho muito orgulho de você, é só olhar no rostinho do Quíron e ver o amor, a cumplicidade, o respeito entre vcs...
    Com certeza vc.é um anjo iluminado!!!

    Continue assim...você é abençoada por DEUS!!!

    LAMBEIJOKAS

    LOLA E MAMÃE

    ResponderExcluir
  4. Quiron e Samanta, O texto tá de arrepiar mas se só tivesse o título e a foto já estaria tudo dito. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Amei a postagem e que foto Linda!!!!!!!!!
    Adoro vcs!!
    e bom final de semana!!

    ResponderExcluir