segunda-feira, 4 de julho de 2011

Cadeira de rodas



Amigos!!!

Quíron ainda não se adaptou à cadeira de rodas... Toda vez ele fica se curvando para a frente e as pernas não ficam apoiadas corretamente para ele andar... Ele só quer ficar cheirando o chão. Tentei colocar um pano na frente, para apoiar o peito, mas não adiantou muita coisa não.... Vejam as fotos.

Mesmo assim, a cadeira dá muita liberdade a ele! Mesmo ele sem andar direito, o fato de ficar em pé dá certa liberdade e "um novo mundo" para ele.

Fora que facilita os passeios, pois ele está pesado (cerca de 1okg) e ficar carregando o tempo todo pesa e doi os braços! rss! E tb ficar deitado no chão ele se machuca, pois bate o queixo!

Ele é tão lindo, quando eu falo: "Vamos?" ele levanta um pouco o corpo para eu carregar! Vou fazer um video e posto para vcs verem!

E aqui embaixo coloco o vídeo dele e Jade (sua mãe cachorro) o cheirando, querendo entender o que acontece com ele.

Boa semana!
Saudade de todos!

A gente queria conhecer todos vcs!! rsss! Se alguém vier em SSA um dia, avise-nos!

Bjoss

6 comentários:

  1. Amada irmã,

    Fiquei muito emocionada ao ler seu post, quando vi o vídeo não aguentei e lágrimas caíram. Amo profundamente animais. Tenho um cachorrinho e vendo essas imagens o coração fica em pedaços. Cuide com todo Amor dele, vocês são SERES HUMANOS muitos especiais.

    abraços de luz

    ResponderExcluir
  2. Querida Sa, meu afilhado não pode ficar assim não. entre em contato com o Ricardo, da Orthopets urgente. Ele te dará um apoio. Fiz post sobre vcs lá no blog! Cecília Amodeo.

    ResponderExcluir
  3. Este meu presente foi tão esperado que ele tem sim que funcionar, é muito importante tb todo a fisioterapia envolvida para q ele se sustente na cadeira, lembra?
    O contato dele é:
    Site: http://rb.orthopets.nafoto.net/
    Emails: rb.service@terra.com.br
    rb.service@ig.com.br
    Ele tb tem orkut.
    Tanto ele quanto eu estamos no Facebook.
    Bjks Cecília.

    ResponderExcluir
  4. Já tinha muitas saudades de te vir visitar ,mas hoje mami conseguir vir ver te e fiquei muito feliz por ver que já tens a tua carrinho, a pouco e pouco vais começar a habituares e isso te vai dar mais liberdade e vontade de andares,a tua mami é uma mãe muito carinhosa e tem muita força estou certa que ainda te vamos ver a andar ~Venho te ver mais vezes quero te ver andar
    Ronrons e turrinhas para tua mami da amiga
    Kika

    ResponderExcluir
  5. Você tem de encontrar alguem que te aconselhe como solucionar esse pequeno problema. Com o tempo tudo vai se compor!

    Ele é muito fofo! Linda a sua dedicação!

    ResponderExcluir
  6. Oh, o Kiron nõ consegue andar. Agora percebi. Eu posso ficar assim, vou fazer uma operação para ver se fico bem. Parabéns a você por ter ficado com o Kiron. Ele tem um focinho tão lindo, comprido! E uns olhos doces!

    ResponderExcluir