quinta-feira, 5 de maio de 2011

Primeiro banho de mar!

Como eu disse, as postagens que não fiz entre Dezembro e Março por causa do computador quebrado, estarei colocando agora!

O primeiro banho de mar de Quíron!!!

Foi no início de Fevereiro, o carreguei para a praia, sentei na areia com ele, que ficou cheirando e não queria ficar deitado na areia não! Ficava subindo pro meu colo! rsss!


O levei para o mar e como ele odeia água, ficou doido! hahahaha! Não consegue nadar, deixa as patas duras! Não fiquei muito na água por causa das ondas e ele ficava afundando. Eu também estava sozinha e ele está muito pesado!


As fotos não estão melhores, pois eu mesma tirava do celular! Não tinha quem tirasse para mim...

Bom final de semana pra vcs!

Bjos

8 comentários:

  1. O nome do blog é cão especial mas a dona do cão também é muito especial. Acho lindo seu amor e convivência com o Quirón e fico ansiosa para saber notícias dele. Acompanho seu blog e vejo as postagens instantaneamente pois acompanho via reader.
    Parabéns a você a ao Quirón.
    Um forte abraço.

    ResponderExcluir
  2. Que gente maluca !!! Eu não tenho coragem de levar os meus na praia nunca ! Como eu queria ter a sua força de vontade...
    O Quíron é um cão super amado mesmo !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  3. Queridosss, Parabénsss que momento maravilhoso! És realmente muito especial querida1 Mar é um santo remédio pro corpo e pra alma, aproveitem. Bjks Dinda Cecília.

    ResponderExcluir
  4. Vcs foram numa praia de nudismo??? Cadê a sunga, Quiron??? hihihi...
    Aproveito para deixar um beijo enorme para sua super mãe, que te levou a praia sozinha e ainda tirou fotos! Só mãe faz essas coisas!
    Beijinhos da sua fã,
    Sofia

    ResponderExcluir
  5. FELIZ DIA DAS MÃES!!! VOCÊ É DIGNA DE RECEBER O TÍTULO DE MÃE E MÃEZONA MESMO, COM DIREITO A LETRA MAIÚSCULA E TUDO!

    ResponderExcluir
  6. Olá Samanta! Feliz dia das mães. Mil lambidas para você e para o Quíron.

    ResponderExcluir
  7. Oi Samanta! Eh a Alexandra, aqui de Salvador, da Federação, lembra-se?! Como vão vc e seu Pequeno Grande Filhote?! Me perdoe o sumiço e falta de contato esse tempo todo... problemas...
    Acho que não há palavras para expressar a emoção de perceber um Amor tão verdadeiro... É uma vivência plena de crescimento espiritual... Parabéns é pouco pra vcs... Meu tel mudou (8621-6390). Por favor, se precisar de qq coisa, me dá um toque, tá bom?!
    Bjão pra vcs...

    ResponderExcluir