sexta-feira, 20 de maio de 2011

PASSEIO NA PRAÇA COM DOIS AMIGOS!


Aqui vão as fotos do passeio de Quíron em Fevereiro numa praça, com dois cachorros labradores! O da esquerda é Romeu (o mais gordo - cachorro de meu namorado) e o outro, Mike, cachorro de minha amiga Carol.

Mike gostou mais de Quíron do que Romeu! Quíron ficou todo azuado, risos! Andou
pouco com a cadeira, pois ele tem muita dificuldade e cansa, mas fez um belo passeio!


Essa foto foi logo quando o tirei do carro e coloquei na cadeira, Mike foi logo cheirando-o, falando com ele. Vejam a cara de Quíron, super desconfiado e chateado! hahahaha!

Mike sempre falando com Quíron, querendo brincar, e ele sem querer muita conversa!


Aqui, finalmente Romeu se aproximou de Quíron, que já estava no chão, pois ele cansou da cadeira (quando cansa, fica todo curvado para a frente, quase caindo). Romeu estava tão encantado com a quantidade de cachorro que tinha na praça e corria com ele, que nem ligava pra meu filho! Quíron não gosta dele mesmo... rsss!

Foi esse o nosso passeio! Eu, meu filhote no colo, Romeu (com a cara de danado, dando um trabaaaalho...) e Mike (educado) com a dona - Carol.

Depois faço outra postagem só com os videos do passeio!
Obrigada pelo carinho de todos na postagem anterior e pelo voto de dia das mães! =)
Gosto muito de vocês! Se sou especial também, é por causa de cada um que me dá apoio, incentivo, etc...

Beijos!

Quíron e Sá!


5 comentários:

  1. Oi, Quiron! Quanto nariz te cheirando, né? Eu também não gosto muito disso, prefiro ficar na minha, hihihi...
    Quando eu for passear em Salvador, marcaremos um passeio por aí!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir
  2. Cada vez que leio um post seu, fico emocionada com seu amor pelo Quiron. Vc é uma pessoa muito especial viu. Que Deus te dê forças sempre para cuidar do seu filhote lindo. Bjs para os dois.
    Cris

    ResponderExcluir
  3. Acho que o Quíron gosta mesmo é do colinho da mamãe ! Deve ser meio cansativo andar nessa cadeira apesar de ser super prático. É ótimo que ele se socialize com outros cães, a minha Luna também gosta de conhecer a bicharada do bairro, mas o Barum é extremamente ciumento e não quer nem ver de longe outro cachorro, mesmo sendo um labrador que é uma raça amigável.
    Pelas fotos parece que foi um passeio super divertido !
    Beijos
    Laís

    ResponderExcluir
  4. Oi, hoje achei seu blog por acaso na internet, e acabei de lê-lo TODINHO... sou uma LOUCA por animais, tenho 6 gatos atualmente, e minha filha virou estrelinha aos 15 anos... durante a leitura chorei muitas vezes por me identificar e me comover tanto, embora não tenha passado por nada parecido! Preciso te parabenizar por suas atitudes, por seu amor, por sua dedicação, e te dizer que você ganhou mais uma fã hoje!!! Parabéns! E muita saúde pro seu filhote, ele é muito lindo!!!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii meu DEus, que trenzinho chique de "batmovel"!!
    O Quiron parece ser tao fofo, dengoso!!Hummmm eu ia adorar dar umas apertadas nele, rs


    Bjinhos para os dois!!

    ResponderExcluir