segunda-feira, 21 de março de 2011

Promoção do Cãotinho da Lola



Pessoal,


Estou atrasada com esta postagem, mas nunca é tarde! Rs!!

Vocês lembram que Quíron ganhou a promoção do Cãotinho da Lola? Pois é, ele ficou em 1º lugar e recebeu o prêmio dele no início de Dezembro! Mas como eu viajei para Itacaré, só abri a caixa quando cheguei e depois fiquei naquele período sem a internet... Então só agora seguem as fotos dos prêmios que ele ganhou!

OBS: Ele está magrinho na foto, pois foi quando ele ficou doentinho, sem comer, quando eu estive em Itacaré e ele ficou com minhas primas. Achei até que fosse doença do carrapato, pois ele teve diarreia e tava sem apetite. Mas, graças a Deus, não foi nada! Acho que era saudade mesmo! rss!

Que chique!! Vejam o video abaixo da gente recebendo o prêmio! Olhem como Quíron é curioso, viu cuidadosamente os prêmios e adorou todos!! =) (o video n ta baixando...pq ta pesado, eu acho)


Adoramos!!! Chega Quíron cansou e foi dormir na sua manta nova! Que deixou a cama ainda mais bonita, alegre e esquenta quando a cama fica fria com o ar-condicionado do quarto!

PS: O note quebrou de novo, por isso nosso sumiço novamente! desculpem-nos.

bjoss

3 comentários:

  1. Muito bem meu amiguinho,já tinha tentado vir ao teu blog para saber de tOlha venho dizer que tenho um miminho para ti, está no blog:
    presenteslovega-2 (selinhos)
    Vai lá buscar o teu miminho e depois dizme se gostas-te
    Ronrons da amiguinha
    Kika

    ResponderExcluir
  2. AIII QUE DELÍCIA DE VER VOCÊ QUÍRON, TAVA COM SAUDADES...FAÇO O POSSÍVEL PARA VER OS BLOGS E POSTO ASSIM QUE DER MAS NÃO ESQUEÇO DE VOCÊ VIU.....
    TENHA UMA BOA QUINTA E FIM DE SEMANA!
    BJUS DA PATY E AUBRAÇOS DO LUCKY
    TCHAU

    ResponderExcluir
  3. Quiron, meu queridinho! Fico tão feliz quando vejo fotinhos suas aqui! Seu prêmio foi mais que merecido, você é lindo e especial!
    Beijinhos,
    Sofia

    ResponderExcluir