terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Como Quíron ficou enquanto eu viajava.

Boa tarde!!!

Tudo bem?! Como informei na postagem anterior, consegui arrumar pessoas de confiança para cuidarem de Quíron enquanto eu viajei semana passada. Minhas primas: Cheli e Lena.
Eu deixei meu filhote na quinta-feira, dia 02.12, à noite, pois eu viajei 03 de madrugada! Aff! Foi um horror!! Desde quando arrumava as sacolas dele para levá-lo até a casa delas, chorei, choreeeeei.. chorei tanto!! rss!!! Ainda mais que ele ficava me olhando com cara de dengo, eu chorava e dizia que não iria abandoná-lo.

Fui do caminho daqui de casa até a casa delas chorando! Dava um aperto no peito deixar meu filho!!! Nem era por questão de confiança, pois eu sabia que ele ficaria bem, mas eu sentia que ele ia achar q eu estava abandonando...iria sentir minha falta! Como eu queria levá-lo comigo!

O acomodei na casa delas e fiquei até ele adormecer... Mas na hora de despedir de minha prima foi outro chororô! Nossa! Fiquei tão triste!!!!!!! Pedi que ela falasse todo dia a Quíron que a mamãe o amava e que iria voltar já. Viajei muito triste!! Parecia que tinha um buraco em mim! Nossa! Foi mto ruim!!!!

Todos os dias eu ligava no mínimo duas vezes para saber como ele estava! Pedi para ela colocar no viva-voz e ele ficava lambendo o celular e abanando o rabinho!

Fiquei doida lá em Itacaré, pois ele ficou triste nos 2 primeiros dias, sem comer direito (normal por sentir minha falta), no 3º dia ele estava melhor, já brincava e comia mais. Porém, de repente, minha prima me fala que ele estava com as fezes meio mole e com uma baba verde! Liguei pra vet e ela disse que poderia ser a doença do carrapato! Mandou suspender a ração, dar arroz e frango e probiotico vetinil! AFff..pensem como fiquei lá! Não sossegava!

Fiquei desesperada atrás de alguém que pudesse levar o arroz e frango que pedi para a menina que trabalha aqui em casa (é como uma 2ª mãe, pois me viu nascer). E tb atrás de alguém pra comprar o remédio! É HORRÍVEL DEPENDER DOS OUTROS!!!!!!!!!! Como eu conheço o namorado que tenho, tive a ideia de minha prima comprar o probiotico (perto da casa dela tem um pet) e depois eu pagaria a ela. Mas a comida tive de pedir a meu namorado para buscar na casa de Emilia (minha 2ª mãe) e levar na casa de minha prima. Caramba! Fiquei mto triste com ele, chateada, achei falta de consideração, etc, etc. Ele só foi levar a comida no dia seguinte meio dia!! Quíron ficou 1 dia sem comer!!!!!!!!!!!!! Minha prima deu alguns petiscos para ele n ficar sem nada...

Achei até apoio de pessoas especiais como Carol e Leo, que se dispuseram a ajudar, caso precisasse. Leo, principalmente, demonstrou total interesse e disponibilidade em me dar uma força, mas eu não quis abusar disso! Obrigada!

Eu estava aguardando a reação dele no outro dia, caso ele piorasse, eu iria embora, pegaria um onibus e voltaria pra SSA sem meus pais mesmo! Fiquei doida! E no hotel que eu fico não pega sinal de celular, toda hora eu tinha de ir na cidade para ter sinal no cel e ligar! Foi um sufoco!! Até que no 2º dia ele começou a comer e ficou mais alegre um pouco, o que me relaxou em parte.

Acabei voltando na quinta-feira, 09.12, mas só cheguei aqui tarde da noite. Peguei meu filhote, foi a maior festa! No início ele ainda estava atordoado, pois estava dormindo qnd cheguei.. ficou um tempão me olhando com a cara de sono, sem querer levantar, demorando pra processar onde ele estava, quem era eu...rss!! Segue no video abaixo (tá meio escuro, pois como era tarde, tinha pouca luz na sala)!! TAVA MORRENDO DE SAUDADE DE MEU BEBÊ!!!!!!


Ele perdeu um pouco de peso, na sexta-feira eu o levei logo cedo na vet, ela colheu sangue e o resultado do hemograma negou a doença do carrapato! Graças a Deus! Não sabemos o que de fato houve com ele... Mas agora ele já tá engordando de novo! Rs!! E tá mais feliz do que nunca, só me mordendo e fazendo festa!!

Agradeço a minhas primas (foto abaixo), Lena e Cheli, por terem tido paciência e amor, por terem cuidado do meu filho com boa vontade, por terem enfrentado as chatices do meu tio - pai delas - que ficou falando do tamanho da cama dele, dos choros dele quando fica sozinho, enfim, por tudo! Obrigada por ficarem atenta e terem percebido logo uma possível doença, mas, graças a Deus, não foi o caso!
OBRIGADA!
AMO VOCÊS!

Bjos a todos!

4 comentários:

  1. Que bom que no final deu tudo certo!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oiiii, estava com saudades de você!!!
    Audoro esse cãotinho!
    Uma ótima noite...
    Estamos anciosas para ver as fotinhos!

    Lambeijokas

    Lola

    ResponderExcluir
  3. Querida Sá e meu fofo Quíron, um maravilhoso Natal e um super 2011. Muita saúde pra vcs, bjks da Dinda Cecília.

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    que família linda que vocês tem !!
    E deu pra ver o vídeo sim, que alegria né...
    Bom vim desejar
    Neste Natal, desejamos que o Papai-Noel atenda seus pedidos; que seu rosto estampe um lindo sorriso e que seu coração esteja envolvido pela alegria do espírito Natal. Que você e sua família estejam realmente felizes. Estes são os nossos votos. Boas Festas. Feliz 2011!!
    Bjus da Paty e seus Petys

    ResponderExcluir