terça-feira, 9 de novembro de 2010

Banho de piscina II!

Mais um banho de piscina de Quíron!! O bichinho se afoga se eu o solto!! rss!! E ele não fecha o olho, daí levanta da água com o olho todo aberto, agoniado! Mto engraçado! hahahahaha!



Na foto abaixo vejam a força que ele tem! Quíron quer sair da piscina, desesperado, e me empurra! hahahaa! Ele odeiaa água! huahhuahuahuahuhua!

Meu filho lindo que amo!!! Deitou no meu colo e se acalmou um pouco!


Agora um vídeo.. não ficou muito bom pq minha mãe não acertou gravar, mas dá pra ver um pouquinho!


3 comentários:

  1. Você está cada dia mais lindão...
    Mamãe não esqueceu de vocês, a semana que vem ela vai no correio...

    Uma ótima noite e muitas Lambeijokas para você!!!

    Audoro você!!!!

    LOLA

    ResponderExcluir
  2. Quiron cada dia progredindo... Bacana!!!!

    ResponderExcluir
  3. Caraca! Entrei aqui agora e me encantei! Eles são incriveis, nao? Nos ensinam sempre! Com relacao a agua, aos pouquinhos ele se acostuma.
    Parabens pelo filho lindao e batalhador e pela mamae dedicada que vc é!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir