quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Primeiro passeio com a cadeira de rodas!!!

Olá!!!


Hoje foi o primeiro passeio de Quíron na cadeira de rodas! Na verdade foi o primeiro dia que ele a usou, de fato, pois desde final de semana passado o apoio do peito dele descosturou e eu só tive como enviar um e-mail para o fabricante na terça-feira. Então ele me orientou para costurar, pois havia tido um erro na fabricação..colocaram ilhoses ao invés de costura. Ontem minha mãe costurou e ficou tudo certinho! Por isso no final de semana ele nem andou na cadeira...

Hoje fomos conhecer Luciana, do blog Latinha de Salsicha, já que ela mora aqui em Salvador tb (ela e Quíron na foto abaixo)! Fomos num local chamado Jardim de Alah, é como se fosse uma praça, mas fica na orla, tem uns banquinhos, barraca de água de coco e barracas de massagens. Esse foi o primeiro passeio de meu filhote!!

A tia Lu deu presentes para Quíron!!! Ele ganhou uma coleira, com o lugar para eu gravar o nome dele e um brinquedo lindo!! (estão na foto a seguir) Quíron amou o brinquedo! Lá mesmo ele já estava brincando...aqui em casa então...é a diversão dele agora! hahahaha!

Foi muito legal o passeio! Ele foi a sensação do moomento!! Logo que saltei do carro e o coloquei na cadeira as pessoas passavam olhando ou se aproximavam para perguntar o que ele tinha...desde policiais militares a pessoas que faziam caminhada! Tá chique, tá pensando o quê! ahahahahaha!


Ele ainda está se adaptando com a cadeira, mas considero que foi um sucesso!!! Quíron amou!!! Ele já sabe andar com as patas traseiras, mas as dianteiras ele esquece de andar! Dai fica pra trás e ele curva pra frente..rss!! Mas aos poucos ele foi pegando o jeitinho e andando do seu jeito! Tinha horas que ele dava uns pinotes e andava um bom pedaço!! Ficou cheirando a grama e a terra...nunca tinha tido um contato assim.... Começou a conhecer o mundo hoje!!!

Foi maravilhoso!!

Lu, obrigada pela companhia!!! Adoramos hoje!!!

Ah, Luciana gravou video dele andando, mas como ficou grande, não teve como me mandar ainda. Mas a amiga dela vai compactar e depois eu faço uma nova postagem só com os videos dele andando na orla de Salvador! rsssss!!

Bjos a todos!!!

9 comentários:

  1. OIiiiiiii
    como fiquei feliz quando te vi assim: sorrindo,contente, brincando!!!!!!
    Bjus e e uma ótima noite!!

    ResponderExcluir
  2. Samanta tô com muito ciúmes da Tia Lú que foi conhecer o Quíron!!! Tô com ciumes dele, fazer o que, sou assim mesmo..... Quero ele só pra mim!!rs.
    Ficará mais famoso que a Ivete.... vai esquecer da dinda....rs.
    Ele tá maravilhoso, tá se adaptando super bem mesmo!! Conheço o Jardim de Alah, é show de bola!!
    Ele tá feliz, né? Dá pra ver na cara dele e na tua tb...
    bjks da Dinda Cecília.
    PS: Posso pegar umas fotos e postar no meu blog??

    ResponderExcluir
  3. Maravilhoso! Dá pra ver a alegria estampada na carinha dele. Ficamos todos muito felizes!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Eu é que agradeço. Foi muito bacana ter conhecido vocês dois. Tô feliz, de verdade. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Adorei ve-lo na piscina e principalmente na cadeira de rodas!!!! Fiquei muito muuuuuito feliz de ver a tua dedicação a ele e a carinha dele de feliz!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  6. lindooo..ele vai evoluir e ser cão mais feliz do mundooooooo lindo vocês doisss bjossss

    ResponderExcluir
  7. Ai Quiron como estou feliz por vê-lo conhecendo o mundo ,se divertindo,não o conheço pessoalmente,mas eu te amo meu querido amigo Quiron!!! E parabéns a sua mamãe ela é uma mulher de fibra !!Lutou por voçê ,meus parabéns mamãe voçê eo Quiron merecem toda a felicidade do mundo !!!
    Um beijão ,e Quiron ficou charmoso na sua nova cadeira de rodas.

    ResponderExcluir
  8. Olá Luciana.
    Você teria o contato do fabricante dessa cadeira? Tem um rotweiler que está impossibilitado de andar e acho que ia ser muito bom conseguir uma dessas. parabéns pelo seu lindo bebê de 4 patas.

    ResponderExcluir
  9. Olá Luciana.
    Você teria o contato do fabricante dessa cadeira? Tem um rotweiler que está impossibilitado de andar e acho que ia ser muito bom conseguir uma dessas. parabéns pelo seu lindo bebê de 4 patas.

    ResponderExcluir